placas instagram foursquare googleplus feed facebook twitter
14
ago
2010

Momento Tommy (II): o “Rotas” no Matraqueando

É muita emoção para um blog só! Depois de receber a indicação do Ricardo Freire, no Viaje na Viagem, agora foi a vez da jornalista Silvia Oliveira sugerir a leitura do “Rotas” em seu blog, o Matraqueando. Nesse caso, a menção tem uma representatividade ainda mais simbólica: é que, de certa forma, a Silvia – com seu estilo literário e bastante descontraído de escrever – e o Raul Mattar – com suas fotos absurdamente lindas – inspiram o jeito “Rotas” de ser. Foi um belo incentivo vindo de alguém que nem sabia a influência que exercia sobre mim!

Para quem não conhece, o Matraqueando é um dos melhores e mais divertidos blogs sobre “viagens e comidinhas” do Brasil. Lá você encontra dicas sobre diversos destinos no Brasil e fora dele (p.ex., Egito, Chile, Argentina), incluindo uma série interessantíssima sobre “Europa a 50 euros por dia”. Mais recentemente, o relato que a Silvia fez de sua viagem ao Deserto do Atacama – ilustrado por fotos incríveis do marido, Raul – foi decisivo para que eu e minha esposa elegêssemos esse como o nosso próximo destino internacional. E se você é um daqueles que não agüenta – ou não sabe – planejar viagens por conta própria, deixe com a Silvia: é só encomendar um Guia Personalizado Matraqueando para ter em suas mãos tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo o seu passeio.

O único pecado da Silvia foi não ter incluído o Espírito Santo na Expedição Brasil Express que ela fez durante os meses de março e abril deste ano. Mas, pensando bem, foi até bom. Naquela época, o “Rotas” ainda não existia para fazer as honras da casa.

Comente via Facebook

comentários

0 resposta para “Momento Tommy (II): o “Rotas” no Matraqueando”

  1. Uia, agora sou eu que fiquei encabulada! Obrigada pelo carinho, Tiago! Pode ter certeza… Espírito Santo está na nossa listinha sagrada! =)

  2. […] Ricardo Freire, do Viaje na Viagem (veja aqui e aqui), e da Silvia Oliveira, do Matraqueando (veja aqui). Não por acaso os dias mais “movimentados” do “Rotas” coincidem com as datas em que eles […]

Deixe uma resposta

Comente via Facebook

comentários

Powered by Facebook Comments

2012. Todos os direitos reservados ao blog Rotas Capixabas. Qualquer reprodução indevida de conteúdo é expressamente proibida. digital