placas instagram foursquare googleplus feed facebook twitter
03
set
2010

Itaúnas, aí vamos nós!

Alô, seguidores do “Rotas”!

Nesse feriadão partimos – eu e minha esposa – de mala, cuia e notebook para Itaúnas, no extremo norte do Espírito Santo. A vilazinha – paraíso dos forrozeiros – pertence ao município de Conceição da Barra, última cidade da Rota do Verde e das Águas.

Então, já sabe, né? Se até quarta (sim, porque o nosso 7 de setembro só termina no dia 8, por conta do aniversário da cidade de Vitória) o “Rotas” ficar assim… meio paradão, lembre-se que, entre uma água de côco e outra (eu também mereço!), estarei trabalhando com afinco para trazer mais informações sobre as cidades e os pontos turísticos dessa interessante rota capixaba. E, se ele ficar assim… muito paradão, a culpa é toda do Marçal que não vai viajar a trabalho (viajar a passeio não é desculpa para não postar, hein, Marçal? rs).

Bom feriado a todos.

Comente via Facebook

comentários

2 respostas para “Itaúnas, aí vamos nós!”

  1. Karol disse:

    Cena: a pobre coitada da Renata, num sol do meio-dia, tendo que andar até o 25º coqueiro da entrada de Itaúnas para, então, dar 5 passos para a esquerda, 3 para a direita, 2 para a direita novamente e depois voltar sua face para leste. Tudo isso para quê? Para saber que nessa “exata” direção está o local em que Pedro Álvares Cabral espirrou quando se aproximava da costa brasileira nos idos de 1500….
    Ei, você que está achando meu comentário surreal: isso aconteceu comigo e com meu marido quando viajamos para Salvador com Tiago há muitos anos. Uma pessoa assim tinha que ter um site sobre viagem mesmo! Eu sou testemunha ocular da sua “dedicação”, por assim dizer, ao turismo.
    Tiagueiras, o site tá massa!

  2. tiagodosreis disse:

    kkkkkkk
    Só você mesmo, Karol, para lembrar dessas coisas! Como o Pedro sofreu naquele dia, coitado…
    Mas até que eu poupei a Renata desse martírio. Ela só precisou subir e descer as dunas 7 vezes em 4 dias! rsrsrs
    E quando é que sai o Sampa for Kids? Vê se não some, hein?

Deixe uma resposta

Comente via Facebook

comentários

Powered by Facebook Comments

2012. Todos os direitos reservados ao blog Rotas Capixabas. Qualquer reprodução indevida de conteúdo é expressamente proibida. digital