placas instagram foursquare googleplus feed facebook twitter
09
jan.
2011

Barra do Sahy

A Barra do Sahy é a mais popular dentre as praias de Aracruz. Explorada por turistas mineiros e do próprio Espírito Santo, o pequeno balneário de pescadores ganha cores e som (alto, bem alto!) nos meses de dezembro e janeiro. Localizada a aproximadamente 25 km da sede de Aracruz e 60 km da capital, a praia conta com 1.650 metros de calçadão, quiosques e barzinhos…

A praia

Estivemos lá há poucos dias para comemorar o aniversário da prima da minha esposa e aproveitamos para fazer uma pequena ronda. No caminho, conhecemos a simpática Dona Geni, proprietária da Pousada Mirante da Praia. O estabelecimento conta com oito apartamentos (quarto, banheiro, cozinha, estacionamento) – que comportam quatro pessoas. Na alta temporada, o aluguel da quinzena sai por R$ 1.300…

Pousada Mirante da Praia

Afluente do Rio Doce, aberto pela ação humana para permitir a passagem de embarcações dos pescadores.

Vale a visita!

Comente via Facebook

comentários

0 resposta para “Barra do Sahy”

  1. Maria Alessandra Spinassé disse:

    Só faltou falar do sorvete m a r a v i l h o s o da Barra do Sahy. É perdição pura em mais de 50 sabores feitos de forma única! Da proxima vez, experimentem! A sorveteria é bem simples e fica de frente para a priaia. Sugiro começar com o sabor frutas silvestres…

    • marcosmarcal disse:

      Ôpa, Maria Alessandra, sorvete é sempre uma ótima pedida! Ainda mais nesse calor inclemente… Confesso que passou batido, mas da próxima não escapa! Obrigado pela visita ao blog!

  2. Esse lugar é mesmo demais! Estive aí uma vez e tirei várias fotos, pois a praia – principalmente indo em direção à Porcel – é paradisíaca!

    Um abraço!

Deixe uma resposta

Comente via Facebook

comentários

Powered by Facebook Comments

2012. Todos os direitos reservados ao blog Rotas Capixabas. Qualquer reprodução indevida de conteúdo é expressamente proibida. digital