placas instagram foursquare googleplus feed facebook twitter
01
jul
2011

Lanches e doces em Mucugê: Doce Delícia

Esse post pertence à série “Outras Rotas” do “Rotas”. Nela, os nossos blogueiros fazem relatos de suas viagens fora do Espírito Santo. Se quiser conhecer mais sobre esses relatos, basta clicar na aba “Outras Rotas” ali no topo do site para ter acesso a todos os posts separados por destino.

Depois de almoçar no Restaurante Cascalho em Mucugê, naquela esticadinha que fizemos na cidade antes de seguir viagem até Rio de Contas (leia aqui), decidimos fazer uma última parada na lanchonete e cafeteria Doce Delícia para a sobremesa.

Na primeira etapa da viagem, quando estávamos em Mucugê, a lanchonete estava fechada, frustrando os nossos planos de experimentar os quitutes anunciados no “outdoor” da entrada: doces, pudins, sanduíches no prato, tortas doces e salgadas, bolos, sopas e pastelão. Mas, quando vimos que ela estava aberta durante a nossa rápida passagem pela cidade, não hesitamos em atrasar ainda mais nossa saída para Rio de Contas e provar aquelas delícias.

Pra falar a verdade, eu já não tinha nenhum espaço livre no estômago para acomodar nada que fosse sólido (sim, eu como de gula e tinha acabado de me empanturrar no almoço!!!!). Por isso, coube somente à Rê pedir a sobremesa: torta de limão (R$2,00).

Para acompanhar, dois cafezinhos feitos na hora e servidos numa cafeteira italiana (R$1,50 cada).

Além dos doces e bolos caseiros, a Doce Delícia serve também refeições (prato executivo), sanduíches no prato e kit lanches para trilha sob encomenda. Uma ótima opção para quem não quer perder tempo preparando lanches ou prefere itens mais saudáveis às alternativas práticas e industriais.

Leia todos os posts da série “Outras Rotas” clicando aqui.

Comente via Facebook

comentários

3 respostas para “Lanches e doces em Mucugê: Doce Delícia”

  1. suiane disse:

    obrigada pelo cometarios da doce delicia.
    eu trabalho là e são tudo mesmo umas delicias…

  2. Valeria de Carvalho disse:

    Fala ai, maninha!!
    Tá famosa né, realmente os quitutes que ela faz são maravilhoso ou melhor uma Delícia.
    Bjs e boa sorte enorme Valéria, Arthur e Marco.

  3. […] Lanches e doces em Mucugê: Doce Delícia […]

Deixe uma resposta

Comente via Facebook

comentários

Powered by Facebook Comments

2012. Todos os direitos reservados ao blog Rotas Capixabas. Qualquer reprodução indevida de conteúdo é expressamente proibida. digital