placas instagram foursquare googleplus feed facebook twitter
02
abr
2012

Post-índice da viagem à Chapada Diamantina

14 respostas para “Post-índice da viagem à Chapada Diamantina”

  1. Ana Paula disse:

    Massa…. Foi por causa dela (a Chapada) que eu conheci o blog… e essa foto foi um grande atrativo, afinal eu tava procurando informações do buracão e bati o martelo depois q li o seu post… SHOW
    Agora sou leitora do rotas…
    mt bom o blog e, claro, suas fotos! Sensacionais

  2. Ana Paula disse:

    Sem pró!!
    Mas mesmo que eu não comente, sempre leio, e ADORO!
    é como eu lhe disse… quero ver seus relatos dessas bandas de cá! Esse fim de semana fiz um campping que mereciam fotos tiradas e comentadas por você! rs
    Como já lhe disse, sou apreciadora das suas fotos. Você tem um sentimento legal pra isso! e seus relatos são massa!

  3. Oi,Tiago. Tudo bem?

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem 😉

    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Até mais,
    Bóia

  4. Danielle disse:

    Olá amigos do Rotas. Conheci o blog também por causa dessa foto aí q achei em minhas pesquisas na internet. Fui em janeiro para a Bahia e a conheci de ponta à ponta. Incluindo os trechos da Chapada, q só fiz depois q li e reli o blog. A viagem foi um sucesso, graças às preciosas dicas do Tiago, incluindo o melhor caminho para fazer o trecho de carro, desde Vitória. Morei em Vila Velha (ES) por 3 anos, então o blog também me ajudou a conhecer o estado. Sou carioca e retornei à minha cidade este ano. Se precisarem de algo qdo pintarem na terra fluminense é só falar. Obrigada e continuarei a acompanhar o rotas. Estou agora me deleitando com os posts da Europa. Escrevam mais, escrevam mais!!! Bjks

  5. Isabela disse:

    Ei Tiago! Boa noite!
    To querendo viajar pra chapada diamantina agora em setembro, e mesmo tendo tempo que você foi vou aproveitar muito suas dicas. Vou ficar no máximo 7 dias lá.
    Eu vi uma resposta sua a uma pergunta mas fiquei em dúvida, você saiu de vitoria-sao mateus-boa esperança-montanha-teofilo otoni-mucugê ? Porque você havia escrito teixeira de freitas-mg mas acho que quis dizer teofilo otoni né.
    Segundo o google maps gasta 16 horas de viagem, confere? Estou pensando em dormir em teófilo otoni pra não viajar de noite, e ir direto pra lençóis. O que você acha?
    Abraçoss

    • Oi, Isabela. Tenho certeza que você vai curtir muito a Chapada.
      Na verdade, na ida eu fui pela 101 até depois de Teixeira de Freitas e de lá eu fui a Vitória da Conquista. Mas na volta eu fiz esse caminho pela 116, passando por Teófilo Otoni. E, definitivamente, esse é o melhor caminho. Não tenha dúvidas em fazê-lo.
      Dependendo da hora que você sair, dá para esticar até Vitória da Conquista no primeiro dia e dormir por lá. Aí você estará bem mais perto de Lençóis. Foi o que eu fiz.
      Abs

  6. Isabela disse:

    Valeu Tiago, obrigada. 🙂
    Um abraço.

  7. Rosana disse:

    Qual o trajeto de vitória es a chapada diamantina na Bahia

    • Rosana, você pode ir pela 101 até depois de Eunápolis e, em Itapebi, pegar a BA 633 seguindo a direção de Vitória da Conquista. Em Conquista você já pode chegar pela parte inferior da Chapada em Mucugê ou seguir direto para Lençóis.
      Ou então, você pode ir por dentro do ES até Montanha e, depois, atravessar Nanuque-ES até pegar a BR 116 em direção a Conquista e fazer o resto igual. Esse foi o melhor caminho na época em que fui.

Deixe uma resposta

Comente via Facebook

comentários

Powered by Facebook Comments

2012. Todos os direitos reservados ao blog Rotas Capixabas. Qualquer reprodução indevida de conteúdo é expressamente proibida. digital