placas instagram foursquare googleplus feed facebook twitter
21
set
2012

Trem das Montanhas Capixabas

Trem das Montanhas Capixabas

Já faz um tempinho que eu procurava uma folga na agenda para experimentar – e relatar, obviamente – o passeio do Trem das Montanhas Capixabas, inaugurado em janeiro de 2010. Essa era uma ausência injustificável do Rotas que eu precisava preencher para o bem do meu capixabismo. Como assim um blogueiro de turismo capixaba não tem um post sobre a maior novidade das nossas montanhas nos últimos tempos?, eu – e muita gente – me perguntava.

Pois então. Essa lacuna eu preenchi no último feriado da independência do Brasil. Aproveitei que a gente estava à toa num raro final de semana sem compromissos sociais para exercer o ofício bloguístico. Deixei a Renata (e a Maria! :-D) em casa para ir a campo colher aquelas informações que só o Rotas traz pra você!

Foi assim que eu tiquei, finalmente, o Trem das Montanhas da minha wish list capixaba. E a partir de agora, minha função aqui é te convencer, caro leitor, a incluir o Trem das Montanhas Capixabas na sua wish list.

Nos próximos posts, você vai viajar comigo pelos trilhos da imigração europeia no Espírito Santo.

_______________________________

Siga o “Rotas” no Twitter

Curta o “Rotas” no Facebook

Comente via Facebook

comentários

6 respostas para “Trem das Montanhas Capixabas”

  1. Elaine Castro disse:

    Conta mais! Conta mais… então quer dizer que o passeio vale muito a pena? Eu tenho vontade de fazer a viagem, mas esbarro no fato de ter que comprar passagem pra família inteira! rs

  2. Por favor Tiago, seja rápido no proximo post
    Vou para ES dia 14/10 (Simposio em Aracruz) e
    preciso de algumas sugestões de passeios.Este me
    pareceu bastante interessante, já que somos um
    grupo de pessoas +- idosas.Sigo o Rotas pelo face.
    Obrigado por todas as dicas do blog.

  3. Alejandra Brombley disse:

    Uma dica para quem deseja fazer o passeio no Trem das Montanhas Capixabas, é fazer a carteira no Clube Amantes da Ferrovia, ha desconto para os associados.

    http://www.amantesdaferrovia.com.br/

  4. Celina disse:

    Eu também vou esperar!!! Estou começando a preparar alguns roteiros para viajar pelo Brasil e sei que o Rotas vai me ajudar a escolher e saber mais sobre vários points!

Deixe uma resposta

Comente via Facebook

comentários

Powered by Facebook Comments

2012. Todos os direitos reservados ao blog Rotas Capixabas. Qualquer reprodução indevida de conteúdo é expressamente proibida. digital