placas instagram foursquare googleplus feed facebook twitter
22
dez
2012

Descubra o Espírito Santo você também!

Sei que a casa aqui anda meio abandonada com o sumiço do dono. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que, nos últimos meses, andei bastante envolvido com a reforma do apartamento novo, com a mudança, com os preparativos para a chegada da Maria (\o/) e com o acúmulo de trabalho nesse final de ano. A coisa ainda não voltou ao normal. Mas eu resolvi dar uma pausa nesse período… digamos assim… sabático para anunciar a (nem tão) nova campanha de divulgação do Espírito Santo feita pela Secretaria de Turismo do Governo do Estado.

A campanha usa o chamariz “Descubra o Espírito Santo” para convidar os turistas a conhecer os atrativos ainda pouco explorados do nosso Estado. Tendo como pano de fundo as cidades de Vitória, Vila Velha, Guarapari, a vila de Itaúnas e a região de Pedra Azul, a Setur resolveu apostar nas adversidades climáticas e paisagísticas que fazem do Espírito Santo um Estado para todos os gostos.

Se divertir nas praias ou curtir um jantarzinho nas montanhas?”, é o que pergunta a atriz Fernanda Vasconcellos, estrela da campanha, no início do vídeo de lançamento. “A vida noturna da capital ou a tranquilidade do campo?”, é a pergunta estampada em um dos briefings de divulgação. Enfim, tirando a ausência da região do Caparaó – que eu considero estratégica para ampliar a visão clássica do Espírito Santo como um “destino de veraneio para turistas mineiros” – achei louvável a iniciativa de mostrar o nosso Estado para além das praias.

Mais detalhes sobre a campanha – que vem acompanhada de uma promoção que vai dar uma viagem para todos os destinos visitados pela Fernanda Vasconcellos – você pode obter no site oficial: http://www.descubraoespiritosanto.com.br/. Lá tem um link para o site de entrada da Secretaria de Turismo do Estado – o http://www.descubraoespiritosanto.es.gov.br/ – com várias informações sobre as rotas turísticas capixabas. Mas não se esqueça. Dá pra você “descobrir o Espírito Santo” com o Rotas também, viu?

_______________________________

Siga o “Rotas” no Twitter

Curta o “Rotas” no Facebook

Curta o Tiago no Instagram

Comente via Facebook

comentários

Uma resposta para “Descubra o Espírito Santo você também!”

  1. Wilsom disse:

    Com Paulo Hartung que não vai dá MSN.

Deixe uma resposta

Comente via Facebook

comentários

Powered by Facebook Comments

2012. Todos os direitos reservados ao blog Rotas Capixabas. Qualquer reprodução indevida de conteúdo é expressamente proibida. digital